Sejam bem vindos(as) ao meu Blog!

Olá a todos! esse é o meu primeiro post nesse Blog, e nada melhor que começar apresentando a proposta desse Blog, certo?
Bom, meu objetivo com esse Blog se baseia em comentar sobre o mundo Gamer/Geek que tanto adoro!
Falando das noticias mais recentes, comentando minha opnião sobre determinada midía/noticia e claro trocando aquela ideia saudável com o os(as) Leitores(as) aqui presentes!😊 


Agora irei me apresentar um pouco... 
Bem tenho apenas vinte um(21) anos de idade, nascido em Guarapari/ES e criado em uma pequena cidade costeira ao sul do Espirito Santo. Recentemente desenvolvi um gosto para acompanhar F1 e outras categorias do autobilismo geral, também gosto de ler mesmo não tendo uma frequencia boa de leitura Rsrs. Mas em geral gosto de ler livros e artigos relacionados á historia, como também artigos e noticias relacionados ao mundo gamer e geek. E claro, como todos eu curto um bom som para relaxar, curti e etc...
  
Como é de perceber pela minha proposta no Blog, eu gosto bastante de Video Games e da cultura Geek em geral. Curto games desde criança, por volta dos meus doze(12) anos que tive meu primeiro acesso nesse mundo fascinate!🎮😊

Meu primeiro video game foi um "PolyStation 2"😆 mas já comecei me divertindo bastante, pelo oque me lembro eu gostava muito de jogar Duck Hunt que tinha que ficar atirando nos patinhos junto com o seu fiel cachorro, mas o diferencial era a Zapper! Uma pistola de brinquedo que você apontava para Tv, atirava e magicamente acertava o pato do outro lado da tela eu ficava fascinado com "Tamanha Tecnologia" que haviamos chegado! Rsrsrs😅

Depois de um breve tempo, finalmente consegui meu PlayStation 2 de Verdade😁
e pude desfrutar da imensa biblioteca de jogos que ele oferecia, lembro-me até hoje qual foi o meu primeiro jogo que desfrutei apôs chegar em casa, começando com o pé direito! 
Grand Theft Auto III ou também mais conhecido pela sigla GTA III.

Já na minha primeira experiencia, fiquei fascinado com todo aquele "mundinho" aberto sandbox daquele game...

Depois continuei explorando a biblioteca de jogos quase infinita do PlayStation 2 como;

Gun.
Resident Evil 4.
Jackass the Game.
Dragon Ball Budekai Tenkaichi 3.
Naruto Ultimate Ninja Shippuden.
GTA San Andreas / Vice City.
Need For Speed (A maioria, mas o meu favorito sempre será o Most Wanted😍).
Entre outros...


Mais pra frente migrei para a Sétima(7⁰) Geração, pro "lado verde da força" e tive o meu primeiro Xbox 360 e desde que me encontrei do "lado verde da força" não quis sair mais, depois passei para o Xbox One S na Oitava(8⁰) Geração e por fim agora nesse momento em que escrevo isso estou com um Xbox Series S o famoso "Custo beneficio da geração"


E oque me fez querer escrever um Blog?
Bem, não é de hoje que eu gosto de escrever (Mesmo não escrevendo com uma certa regularidade.) mas gosto de escrever para poder me expressar, quanto em um diario quanto também sobre determinado assunto que me desperta interrese...
Ultimamente andei lendo também uma revista famosa que saiu de linha já aqui no Brasil, é a "Nintendo World" uma revista que infelizmente em sua época não pude desfrutar.
Lendo essa revista acabou me dando uma ideia de criar esse blog!


Um pequeno spoiler pro que tem por vim...
Em breve estarei publicando por aqui um Review de um game que eu estou jogando ultimamente, um Indie com uma ambientação espetacular e uma narrativa investigativa que te prende! Com direito á puzzles e afins. Enfim o nome do game é "Return Of The Obra Dinn"
Aguardem por isso e mais muito em breve!


Desde já, agradeço pela sua presença caro(a) leitor(a) e se você leu até aqui.
Sinta-se a vontade em dá uma sugestão de conteúdo, de game ou uma opnião construtiva sobre o texto ou o conteudo.

Por hora é isso guys! Desejo uma otima semana á todos(as) os leitores(as).

Comentários

Postagens mais visitadas